Trabalhos finais do 6º e 7º anos
Trabalhos realizados com os alunos do 7º ano, nas disciplinas de Educação Visual e da disciplina de Artes, bem como dos alunos do 6º ano turma 7- na disciplina de Educação Tecnológica.
Educação Visual (7ºs anos Turmas A,B,C e D - Docente: Isabel Monteiro)
Projeto - "RECRIAR A PINTURA CONTEMPORÂNEA", utilizando as metades de imagens de pinturas de quadros de pintores contemporâneos, os alunos realizaram a sua ampliação e a pós a sua junção como um "puzzle", foram recriadas novas imagens da mesma pintura, únicas e pessoais. Estes trabalhos foram expostos nos pavilhões C e D da escola FMM.
![]() |
![]() |
![]() |
Artes (Turma 7ºG - Docente: Isabel Monteiro)
Projeto - "DESCONSTRUÇÃO DO RETRATO, SEGUNDO PICASSO". Construção de painéis em cartão utilizando os elementos do rosto humano, separados de forma a construir uma nova imagem.
![]() |
![]() |
![]() |
Educação Tecnológica (Turma 6º-7ª - Docente: Isabel Monteiro)
Projeto "BEM-VINDA PRIMAVERA". Realização na Disciplina de Educação Tecnológica, de Flores em papel e respetiva jarra, utilizando uma garrafa de plástico revestida com rodelas de rolhas de cortiça. Os objetivos principais tiveram a finalidade promover o conhecimento entre materiais naturais e artificiais, bem como algumas maneiras de os reciclar e reutilizar.